Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/11/20 às 9h28 - Atualizado em 11/11/20 às 9h28

SEJUV é parabenizada durante sessão remota da CLDF

COMPARTILHAR

Durante a sessão remota na tarde de terça-feira (10), o vice-presidente da Câmara Legislativa, deputado Delmasso (Republicanos) elogiou a Secretaria de Juventude pelas ações que tem gerado novas oportunidades para os jovens do Distrito Federal.

 

Em especial, o parlamentar destacou o sucesso do Curso Profissionalizante de Cuidador de Idoso e a ampliação dos Centros de Juventude.

 

Vale lembrar que o Curso de Cuidador de Idoso alcançou um verdadeiro recorde de procura e de inscritos, totalizando 570 jovens que terão a oportunidade de se qualificar para prestar uma assistência de qualidade à população que mais cresce no País.

 

Atualmente o DF conta com três Centros de Juventude localizados na Estrutural, Ceilândia e Samambaia e conforme anunciado pelo secretário de Juventude Kedson Rocha no dia 29 de outubro, ainda em 2020, mais um Centro de Juventude será entregue a população, dessa vez, na cidade do Guará.

 

No caso do Centro de Juventude do Guará, sua criação será possível graças a emenda parlamentar destinada pelo próprio Rodrigo Delmasso que acredita no projeto e tem investido na promoção da dignidade da juventude do Distrito Federal.

 

“Parabenizo o secretario Kedson pelo trabalho fenomenal com os Centros de Juventude que tem trazido novas oportunidades para nossos jovens”, disse Delmasso.