Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
28/08/21 às 11h22 - Atualizado em 30/09/21 às 15h33

Espaço da Juventude chega ao Recanto das Emas

Aconteceu nesta sexta-feira, 30, a inauguração de mais um Espaço da Juventude, agora na Biblioteca Pública do Recanto das Emas, que recebeu estações de trabalho completas (CPU, monitor, mouse e teclado) que terão acesso à internet para que os jovens da região possam utilizá-los para atividades escolares, cursos online, dentre outros.

 

A entrega do espaço contou com a presença de Kedson Rocha, secretário de Juventude do Distrito Federal, Carlos Dalvan, administrador do Recanto das Emas, funcionários da administração e da Sejuv, além de moradores da região.

 

Para o administrador da cidade, Carlos Dalvan, o Espaço da Juventude é reflexo do comprometimento do governo com a cidade. “Agora os nossos jovens, os filhos de vocês, tem esse espaço à disposição que, para mim, reflete não somente o compromisso da Sejuv com os jovens, mas principalmente o cuidado do governador Ibaneis com a cidade do Recanto das Emas por todo investimento que ele tem feito na cidade. Estamos no caminho do desenvolvimento e agradeço ao secretário Kedson por esse presente”, comemora.

 

O secretário de Juventude, Kedson Rocha agradeceu a presença de todos que prestigiaram o evento e falou da importância desse espaço para a pasta. “Esse espaço vem para agregar à população do Recanto das Emas. O Espaço da Juventude é o lugar onde o jovem, que muitas vezes não tem um computador em casa pode vir e fazer um curso, um currículo e assim buscar oportunidades. E essa entrega só é possível porque temos um compromisso como governo de estar próximo a população e como costumo dizer, um Governador apaixonado pela juventude”, declarou.