Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
16/05/23 às 14h53 - Atualizado em 22/05/23 às 12h15

Planejamento Financeiro Familiar é tema de oficina promovida pela Secretaria da Família e Juventude

Planejamento Financeiro Familiar é tema de oficina promovida pela Secretaria da Família e Juventude

 

Oficina gratuita está com inscrições abertas para quem almeja sair das dívidas

 

Pagar as contas em dia é um problema boa parte das famílias do DF. Diante desse cenário, a Secretaria da Família e Juventude está com as inscrições abertas para a “I Oficina de Planejamento Financeiro Familiar”, com o mentor de finanças Paulo Helou, a ser realizada no dia 31 de maio, às 14h, na sede do órgão, localizado no Setor Comercial Sul Quadra 04, edifício Luiz Carlos Botelho, 5° andar.

 

O endividamento excessivo pode comprometer a rotina de uma família de maneira drástica com a suspensão de serviços essenciais como água, luz e gás. Essa situação pode desencadear problemas emocionais e afetar diretamente todos os integrantes.

 

“A emancipação social de uma família passa pela educação financeira e o desenvolvimento de uma nova relação com o dinheiro. Não basta apenas formular políticas públicas sem que tratemos da origem dos problemas sociais. O governador Ibaneis Rocha deixou clara a nossa missão em tornar as famílias do DF mais independentes economicamente e vamos nos empenhar em todos os sentidos”, destaca o secretário Rodrigo Delmasso.

 

As inscrições para a oficina são limitadas e podem ser realizadas clicando aqui

 

Serviço

Oficina sobre Planejamento Financeiro Familiar
Data: 31 de maio
Horário: 14h
Local: Setor Comercial Sul Quadra 04, edifício Luiz Carlos Botelho, 5° andar.