Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
12/08/21 às 9h23 - Atualizado em 17/08/21 às 9h41

VivaVôlei realiza curso de capacitação em Brasília

COMPARTILHAR

O Programa Viva Vôlei, da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), realizará nos dias 14 e 15 de agosto um curso de captação para até 50 professores e estagiários de Educação Física em Brasília.

 

O curso acontecerá no Sesi – St. F Norte QNF 24 -área especial – Taguatinga Norte Brasília – DF, 72125-740 – e terá 16 horas de duração,  sendo oito por dia. As vagas serão preenchidas mediante a disponibilidade e de acordo com a ordem de inscrição.

 

Os 50 primeiros inscritos, com os documentos e informações completas, serão os participantes escolhidos. As inscrições podem ser realizadas nesse link.

 

O Viva Vôlei, é um programa que promoverá atividades realizadas com dinâmicas do voleibol com o objetivo de oportunizar a participação dos jovens, promovendo um alinhamento e aproximação natural dos participantes ao esporte, e é uma parceria firmada entre a CBV e a Secretaria de Estado de Juventude do Distrito Federal, tendo também como parceira a Secretaria de Esportes para disponibilização dos Centros Olímpicos para a implantação e execução dos 10 núcleos na capital nacional.

 

Para viabilizar o projeto, a SEJUV contou com emenda parlamentar do Deputado Rodrigo Delmasso, Vice-Presidente da CLDF e que foi jogador vôlei nas categorias de base de Brasília.